Ciclo Lúdico
  
O Programa Playground aproveita o fim do ano de 2007, em que estreou o interprograma na rádio rock (91,3 FM) e no site para dar início ao I Ciclo Lúdico de Curitiba, o primeiro aconteceu no dia 14 de Dezembro na tradicional Feira Gastronomica da Praça Ucrânia.

A idéia nasceu como objetivo de que muitos lugares em Curitiba são pouco freqüentados por famílias que preferem shoppings para passeios e diversãos. Assim, muitas praças, parques e playgrounds entre outros que deveriam estar repletos de crianças com suas famílias, tornam-se cada vez menos visitados.

Neste I Ciclo Lúdico, tivemos a presença de Carlos Daitschman, ator e contador de histórias, dando o tom de sua voz com um repertório variado de narrativas e poemas.

O diretor de arte Rettamozo nos levou por linhas insólitas do imaginário com suas performances e interatividade do pensar, levando o palhaço Pum, que transformou todos em palhaços menos ele.

A proposta dessa ação retoma uma função social que ultrapassa o simples prazer de contar, ouvir e brincar, trás a tona pensamentos expressos nos textos com a momentânea dos ouvintes, os sentimentos registrados de emoção despertados no calor da contação e das brincadeiras.









Realização:

Iza Chimelli • Produtora executiva do Programa Playground
Fones: 41-8813.6634 e 41-3339.2675

Fotos:
João LeSenechal e Mauricio Betti




© 2007 mbetti - Todos os direitos reservados • Programa Playground •  Desenvolvido por mbetti